INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Combinando inteligência artificial e um dispositivo portátil, desenvolvemos um software que lê a face humana e identifica em tempo real :



GÊNERO
IDADE
ATENÇÃO
EMOÇÕES
1.ALEGRIA
2.SURPRESA
3.MEDO
4.RAIVA
5.DESGOSTO
6.TRISTEZA
Soluções





Contagem do fluxo de pessoas, por sexo e idade;
Horários de pico, por sexo e idade;
Grau de atratividade e tempo de atenção do cliente ao produto ou ao setor;
Propagandas específicas disparadas em tempo real, de acordo com o sexo e a idade do cliente;
Análise das emoções dos clientes.

Plataforma de Análise Integrada

Compreendendo a Análise de Emoções

Exemplo de aplicação
Produto:
Masculino:
Feminino:
Criança:
Jovem:
Adulto:
Idoso
Contagem de Pessoas:
Tempo de Atenção:
Grau de atração:
Alegria:
Surpresa:
Desgosto:
Raiva: Medo:
Tristeza:
A B C
COMPARAÇÃO ENTRE PRDUTOS



A
B
C
c
Resultados que podem ser obtidos da comparação entre produtos
1. Entender qual produto atrai mais a atenção dos clientes;
2. Saber o perfil do público de cada produto, direcionando campanhas de marketing
3. Compreender as emoções dos clientes durante a experiência de compra de cada produto;
4. Saber a taxa de conversão de cada produto, consulta/compra.
5. Melhorar a apresentação do produto com base na experiência do cliente;
6. Reduzir tempo de pesquisa /desenvolvimento de um novo produto.
Outras aplicações e resultados possíveis
1. Estudar o público de uma vitrine visando atrair mais clientes para a loja;
2. Entender o perfil do público (por horários, dias, fim de semana) e organizar a loja de acordo com o perfil do cliente;
3. Saber a taxa de conversão da loja;
4. Analisar as emoções dos clientes em atendimento visando melhorar a conversão dos vendedores;
5. Direcionar produtos e/ou promoções específicas de acordo com o perfil dos clientes;
6. Realizar estudos de fluxo no interior da loja e transformar áreas mortas em áreas de vendas efetivas.