INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Combinando inteligência artificial e um dispositivo portátil, desenvolvemos um software que lê a face humana e identifica em tempo real :

GÊNERO

IDADE

ATENÇÃO

EMOÇÕES

1.ALEGRIA

2.SURPRESA

3.MEDO

4.RAIVA

5.DESGOSTO

6.TRISTEZA

Soluções

Contagem do fluxo de pessoas, por sexo e idade;

 

Horários de pico, por sexo e idade;

 

Grau de atratividade e tempo de atenção do cliente ao produto ou ao setor;

 

Propagandas específicas disparadas em tempo real, de acordo com o sexo e a idade do cliente;

 

Análise das emoções dos clientes.

Plataforma de Análise Integrada

Compreendendo a Análise de Emoções

Exemplo de aplicação

Produto:

Masculino:

Feminino:

Criança:

Jovem:

Adulto:

Idoso

Contagem de Pessoas:

Tempo de Atenção:

Grau de atração:

Alegria:

Surpresa:

Desgosto:

Raiva: Medo:

Tristeza:

A                  B                  C

COMPARAÇÃO ENTRE  PRDUTOS

A

 

B

C

c

Resultados que podem ser obtidos da comparação entre produtos

1. Entender qual produto atrai mais a atenção dos clientes;

2. Saber o perfil do público de cada produto, direcionando campanhas de marketing

3. Compreender as emoções dos clientes durante a experiência de compra de cada produto;

4. Saber a taxa de conversão de cada produto, consulta/compra.

5. Melhorar a apresentação do produto com base na experiência do cliente;

6. Reduzir tempo de pesquisa /desenvolvimento de um novo produto.

Outras aplicações e resultados possíveis

1. Estudar o público de uma vitrine visando atrair mais clientes para a loja;

2. Entender o perfil do público (por horários, dias, fim de semana) e organizar a loja de acordo com o perfil do cliente;

3. Saber a taxa de conversão da loja;

4. Analisar as emoções dos clientes em atendimento visando melhorar a conversão dos vendedores;

5. Direcionar produtos e/ou promoções específicas de acordo com o perfil dos clientes;

6. Realizar estudos de fluxo no interior da loja e transformar áreas mortas em áreas de vendas efetivas.